Case e arrase

Kate Middleton e o novo protocolo depois do casamento

image_pdfimage_print

Kate-Middleton-Backgrounds_claudiamatarazzo - Copia

Pode parecer bobagem, mas, somadas, essas inúmeras exigências exigem de qualquer pessoa – mais ainda de uma jovem independente como Kate – uma dose extra de paciência, tolerância e amor ao maridão, responsável com seu sangue azul, pelas novas obrigações impostas – queira ela ou não.

Agora, passa a ser proibido:

Chamar a duquesa de Kate – seu título oficial passará a ser Sua Alteza Real Duquesa de Cambridge (Duchess of Cambridge). Ninguém poderá mais se dirigir a ela como Kate – apenas como Catherine ou Lady.

Entrar para a vida política – mesmo sendo adorada pelos súditos, Kate não poderá exercer nenhum cargo na vida política do país, uma vez que isso é considerado anticonstitucional e em desacordo com a neutralidade necessária à Família Real perante seu povo – quem disse que era fácil ser princesa?

British_Parliament-longform-original_claudiamatarazzo

Comer mariscos – oficialmente, nunca são servidos mariscos aos Windsor, para evitar uma possível intoxicação alimentar em algum de seus membros.

seafood_claudiamatarazzo

Andar dois passos atrás do marido – essa dói em qualquer mulher moderna e jovem! Mas, de acordo com a biógrafa de Kate Middleton, Claudia Joseph, a princesa terá de entender e mostrar que não despreza as tradições e agir assim sempre nos compromissos públicos oficiais.

Duchess-of-Cambridge_walks-behind-double_claudiamatarazzo

Chorar em público– Kate poderá, as vezes, chorar de tristeza ou raiva, mas, nunca em público, onde seu nariz bem esculpido terá sempre de estar bem levantado. Aliás, quem assistiu lembra constrangido até hoje a memorável entrevista de sua sogra, a Princesa Diana, onde ela não apenas chorava em público como, em rede nacional para a TV. E pior: havia sido ela quem deliberadamente convocara a coletiva.

Kate-middleton-crying_claudiamatarazzo - Copia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Controlar a cabeleira esvoaçante – ela tem um cabelo de matar de inveja qualquer mulher. Mas Princesas não podem ter a cabeleira incontrolável nos compromissos ao ar livre. As especialistas de moda sugerem que Kate passe a adotar um coque, semelhante ao usado por Scarlett Johansson. Eu heim? Já estou começando a ficar com pena…

The Duchess Of Cambridge Attends The ICAP Art Room Opening At Northolt High SchoolDuchess-of-Cambridge-hair-fashion-double_claudiamatarazzo

Trabalhar – realeza e trabalho não combinam. Simples assim. Mas isso não deve ser um problema para Kate que em várias vezes foi criticada pelos tabloides britânicos por sua aparente futilidade.

Terminar de jantar – se for mais lenta que a avó do marido para comer, Kate poderá passar fome. No Reino Unido, todos a mesa param de comer quando a Rainha termina sua refeição.O jeito é ficar de olho em sua Majestade e aprender a sincronizar o apetite.

prince-philip_queen-elizabeth-ii_parties-receptions_official-visits_claudiamatarazzo

Usar bolsa – essa é terrível: de acordo com especialistas, mulheres poderosas não aparecem com bolsas ou carteiras em eventos oficiais. A exceção é a rainha Elizabeth II. Kate, esperta, fechou com dona Rainha e usa sua bolsa  sempre – devidamente adequada a um modelo menor e delicado. Afinal, onde é que querem que se guarde o batom?!

kate-Middleton-bags-reloj-claudiamatarazzo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário