Se você nunca pensou nisso, comece: um buquê de papel tem e enorme vantagem de poder ser confeccionado do jeitinho que você quer com flores que independem da estação – isso, além de lúdico é uma vantagem e tanto.
Dessa forma, nesses dias frenéticos que antecedem a cerimônia você pode recebe-lo bem antes e tirar essa preocupação da frente.
Principalmente se você quiser casar com um terço ou missal, poderá usar o buquê de flores de papel para jogar na hora da festa: ele é mais resistente e, uma vez terminada a brincadeira, suas amigas podem escrever mensagens nas pétalas das flores.
E você terá mais uma lembrança de sua festa. Aliás, as madrinhas também podem receber uma versão mini desse dessa mimo, dias depois do seu casamento com uma cartão especial – que tal?
Finalmente, quando for guardar, embrulhe-o em papel de seda azul ou qualquer tecido azulado – para que mantenha as cores ao longo dos anos. Pode até não parecer no momento, mas, certamente sua filha vai achar graça em ler as mensagens e reconhecer os nomes das amigas que – com alguma sorte, continuarão – frequentar a sua casa e acompanhar seus momentos de alegria.
Contato: carmen.barboza.rein@gmail.com , cel: 11- 9 8487 4868
Sem comentários