Minha ligação com minha avó era muito forte e entrar com o seu terço e missal, sempre tão presentes em sua vida, era uma forma de me sentir perto dela naquele momento tão especial.
Na época, houve quem dissesse que o gesto estava meio “fora de moda” – e lembro de ter ficado furiosa, retrucando para a fofa em questão que, fé e afeto são eternos – e independem de moda.
Pois é com muita alegria que acompanho o sucesso da grife curitibana Guto Köech que, depois de bombar com terços masculinos, agora lança modelos exclusivos para noivas
Concebidos pelo empresário Augusto Köech e pela designer Mari Branco, os terços estão se tornando referência no Brasil . E não é para menos: ao escolher um símbolo como esse em um dos momentos mais importantes e significativos de nossas vidas, não há como não sermos contagiados por uma sensação de proteção e positividade.
A linha de terços para noivas, traz 10 modelos exclusivos, desenvolvidos com pérolas de vidro ou resina. “Preparamos uma linha para noivas que querem fugir do tradicional buquê. Os terços conseguem complementar o visual de maneira elegante e natural ” – diz Guto, o pai da ideia.
Taí: nada tenho contra os buquês, mas acredito de verdade que, nesse momento, flores, por mais lindas e delicadas que sejam, tornam-se apenas mais um enfeite em uma produção que deve dispensar detalhes gratuitos.
Já um terço, além do significado e fé implícitos em sua simbologia, agrega uma delicada elegância a qualquer noiva.
Salve Guto! Que apostou no resgate dos terços, sempre presentes na sociedade brasileira, e que, agora se tornaram um item de desejo. Sem falar que para todas as noivas, sem exceção, um pouco de proteção, salpicada de fé no momento de começar uma vida a dois, só pode fazer bem!
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