Parece lindo certo? E é: talvez como instalação de alguma bienal de arte. Mas na prática, é claro que não funciona… Imagine dez cadeiras dessas – com uma mega flor armada no encosto ao redor de uma mesa – não rola meeeeesmo…
Alguém consegue imaginar como estarão essas capas na metade da festa? Sujas e rasgadas pois as pessoas passam, pisam com salto fino, se enroscam e puxam – sem o menor cuidado afinal, as capas atrapalham a circulação e incomodam…
Muito mais razoável ( e delicado ) esse arranjo com tule : empresta leveza curto, sem chegar até o chão, é muito mais prático do que os que parecem cortinas descendo pelo encosto das cadeiras…
Também amei essas as propostas acima: a esquerda uma nave enfeitada por esse arranjo baixo formando um “caminho” iluminado até o altar. Delicado e chique.
Já o enfeite das cadeiras a direita, nesse casamento campestre é fácil de aplicar, super elegante e – importante em tempos de crise – bem econômico.
Vejam a mesa desse mini wedding: jovem e super alternativa, tem o toque de romantismo na medida certa levando frescor ao ambiente.
Pois é: antes de encarar algum modelo de capa exagerado ou muito elaborado pense que elas terão de se multiplicar por dezenas – ou talvez centenas – o que além de encarecer, pode não ser tão simples.
Finalmente, nunca é demais lembrar que o importante são as cadeiras – que devem ser leves, funcionais e confortáveis. E não suporte de decoração do casamento – que aliás já é excessiva em qualquer festa nesse mercado .
1 Comentário
Fabiane Ferraz
27/01/2017 as 15:28Estou pensando em fazer o meu casamento com toques mais arrojados e modernos. Pensei em usar, para a festa é claro, cadeiras mais coloridas, em acrílico. Acredita que pode ficar bacana?