Etiqueta sem Frescura Visual além da Moda

Muito além do sucesso na moda e acessórios

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Nos últimos anos, diversas mulheres têm se destacado nesse segmento, promovendo transformações significativas e inspirando milhões de pessoas e criadores ao redor do mundo. Conheça algumas das personalidades mais influentes atualmente:

Rihanna – cantora e empresária caribenha revolucionou a indústria da beleza com a Fenty Beauty, marca lançada em 2017 que inovou ao oferecer uma ampla gama de tons de base, promovendo diversidade e inclusão. Além disso, com sua linha de moda de luxo Fenty (Maison), em parceria com o grupo LVMH, tornou-se a primeira mulher negra a liderar uma marca dentro do conglomerado.

Ashley Graham – modelo plus size das mais influentes, desafia os padrões tradicionais de beleza e promove a autoaceitação. Sua presença em capas de revistas e campanhas publicitárias abriu espaço para uma maior representatividade na moda.

Winnie Harlow – modelo canadense com vitiligo, é uma voz poderosa na promoção da diversidade na indústria fashion. Participando de grandes desfiles e campanhas de renome, ela prova que a beleza está na singularidade de cada pessoa.

Stella McCartney – estilista reconhecida por suas práticas sustentáveis, se recusa a utilizar couro, peles ou penas naturais em suas coleções. Sua marca é um símbolo da moda consciente e do compromisso com o meio ambiente.

Beyoncé – dona da marca Ivy Park, em parceria com a Adidas, une moda e empoderamento feminino. Ela também usa sua influência para destacar designers negros e valorizar a cultura afro-americana no mundo fashion.

Delphine Arnault – vice-presidente executiva da Louis Vuitton, desempenha um papel estratégico na liderança da marca e promove novos talentos por meio do LVMH Prize.

Sônia Hess de Souza – sob sua liderança, a Dudalina se tornou uma das maiores fabricantes de camisaria da América Latina. Sua trajetória inspiradora é um exemplo de sucesso no empreendedorismo feminino.

Sophia Amoruso – criadora da marca Nasty Gal e autora do best-seller “GirlBoss”, se tornou um ícone do empreendedorismo digital e da moda acessível.

Julia Petit – pioneira no conteúdo digital sobre moda e beleza no Brasil, Julia Petit transformou seu blog “Petiscos” em uma referência, além de colaborar com grandes marcas de maquiagem.

Patrícia Bonaldi – fundadora da PatBO, marca de alta costura que valoriza o bordado artesanal brasileiro.

Essas são apenas algumas das mulheres que escolheram o caminho mais honroso. Explico: não são apenas empresárias de valor – elas, além de definir tendências também utilizam sua influência para promover inclusão, diversidade e sustentabilidade na indústria da moda e beleza. Seu impacto tem o poder de moldar o futuro do setor e a inspirar novas gerações de profissionais e consumidores.

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