Vantagens da super máquina: avisa quando o estoque de determinado produto está baixo e, conforme a programação, pode até enviar um pedido para reposição que chegará em sua casa ( e cairá na sua conta) sem você se preocupar com essas miudezas.
Não mais ficar sem iogurte pela manhã, ou engordar porque sua ricota magra terminou! Pronto: você nunca mais vai enfiar o pé na jaca comendo queijos super gordurosos.
Xixi inteligente: no Japão, já funciona nas casas um censor instalado no vaso sanitário registra a sua urina. (Desde que você o programe para reconhecer a sua e não a da visita, certo?). Assim, se você estiver com alguma alteração por excessos alimentares ou etílicos, o censor manda um recado para a geladeira ( sim cozinha e banheiro se conversam) que por sua vez te avisa que você deve evitar este ou aquele alimento… É mole?
O Futuro já chegou– com a globalização, tudo isso já faz parte da nossa vida, porisso, prepare- se para usar esses produtos com sabedoria. Se pensarmos que podem adiar um pouco a visita ao médico (nem sempre disponíveis e cada vez mais caros) talvez seja o caso de resistir menos aderir logo as novidades.
Ok, embora ache muito eficiente tudo isso, fico pensando se, em breve a super geladeira e o censor do vaso não vão tomar o lugar dos cães como o melhor amigo do homem…
Pensando bem, duvido que os totós estejam correndo perigo: mais fácil logo logo, o mercado nos brindar com uma geladeira com QR para cachorros…
Sem comentários