Cheguei a cidade, em Mato Grosso do Sul depois de um dia inteiro entre carro e avião – e morrendo de fome. E fui levada ao Utida – onde achei que aplacaria minha fome para depois descansar!
Que engano! Lá, fui recebida pelo Bráulio, filho do Sr. Utida que logo recomendou que experimentasse o menu degustação por ser a primeira vez na casa.
Depois da tradicional entrada de pepinos e um ceviche super caprichado, vi chegar um festival de delícias.
Pense em equilíbrio perfeito: salmão flambado, polvo empanado crocante e geleia de pimenta… Não deu outra pedi mais porém chegou outra iguaria incrível!
Novamente o salmão flambado, mas com couve frita que empresta uma pegada brasileira …
A apresentação dá mais vontade ainda de comer: veja abaixo esse Uramaki Utida de salmão se não dá água na boca. Na foto abaixo não esperei e comi antes, mas ele vem em formato de peixe no prato, um visual lindo…
A noite transcorreu de delícia em delícia com bandejinhas de Ebi Tamago – arroz, gergelim, omelete e outros quitutes acompanhados de especialíssimos sucos para quem não consome álcool…
E o fecho com uma sobremesa (rara em restaurantes japoneses) pra ninguém botar defeito: um tempura de sorvete com calda de chocolate meio amargo!
Quer mais ? Quando estiver em Dourados, no Mato Grosso do Sul, não deixe de visitar o Utida !
Serviço: Rua Major Capilé 2598, Centro – Dourados- Mato Grosso do Sul
Whatsapp – 67 998659230

O Fantástico senhor Utida comigo em noite inesquecível!
Sem comentários