Pitaco Visual além da Moda

BEIJINHO NO OMBRO – e ombrinhos de fora

mulher usando blusa tomara que caia com brinco em forma de ramo.
image_pdfimage_print

mulher com vestido vermelho modelo de um ombro só e o outro nú, está de chapéu de palha e a cabeça abaixada de modo a só se enxergar o ombro bronzeado e o cchapéu de palha

O verão é a estação ideal para usar esse recurso que, além de charmoso torna qualquer roupa muito mais ventilada e fresquinha. Veja alguns detalhes de como usar pois  há ombros de fora para todos os gostos:

1 – Tomara que caia – modelo manjado e velho conhecido, requer seios menores e soutiens competentes. Se não for esse o deu caso prefira outras opções.

Sandra Bullock no carpete vermelho da entrega do Premio Oscar, usando um vestido longo, em tons de azul escuro, no modelo tomara que caia.

2 – Recorte nas mangas – opção sensual que atende a todas as idades pois deixa de fora somente os ombros e podemos usar com soutien. Além de ser adaptável a dias com clima temperado.

mulher loira, usando uma camiseta, na cor preta, com recorte nas mangas.

3 – Um ombro só – alternativa elegante, invista nesse!

4 – Alças fininhas com soutien aparente – só se for da mesma cor daquela da roupa. Nada vai me convencer que alças bicolores são bonitas.

5 – Postura – para valorizar seus ombros é fundamental ter boa postura e manter as costas eretas. Só assim seus ombros vão se sobressair lindamente.

6 – Cabelos – com os ombros de fora, cabelos curtos ou presos são a grande pedida – para que esse pedaço de pele fique visível.

7 – Brincos – abuse de brincos mais longos : com os cabelos presos, seu rosto vai ficar mais bonito e eles valorizam a linha de pescoço e dos próprios ombro.

Agora sim! os beijinhos no ombro serão tantos que é capaz de você matar a Valeska Popozuda de inveja…

mulher sentada com saia e blusa - a saia é rosada com textura em formato de pequenos cubos brancos. Ela veste um cinto largo marrom em palha e uma blusa branca com os ombros bem cavados, valorizando-os de forma feminina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 Comentário

  • Responder
    Carla Carreiro
    02/12/2015 as 07:29

    Adorei o Blog

  • Deixe um comentário