A última temporada de desfiles em Paris teve altos, baixos e, como sempre um sem fim de vaidades e atritos.E, claro todas as vedetes, Divas, modelos deslumbrantes e aspirantes a celebridades que um evento como esse merece.
Marsala é o tom da vez : tendência em todos os produtos- da moda a ítens de decoração – a tonalidade antes conhecida como bordô foi rebatizada em homenagem ao vinho como o mesmo nome.
Anna Wintour, uma espécie de Margaret Thatcher do jornalismo de moda, nunca veio à nenhuma fashion week brasileira. Não deve ter sido por falta de interesse ou tempo, mas o receio de ser apenas uma coadjuvante na fila onde a diva Costanza Pascolato é sempre a estrela maior.
Com Costanza por perto, pela primeira vez, Anna não só teria que vestir seus muitos modelos amostra grátis, mas também calçar plataformas altíssimas para poder chegar à altura de uma rara editora de moda que, quando caminha, despacha uma porção de outras para uma merecida fila B.
Mau humor canino
Meu cachorro é muito mal humorado e detesta moda. Toda vez que ligo a TV para ver um desfile, ele me olha com desprezo e se enfia embaixo do primeiro sofá disponível. Como respeito muito os gostos dele, resolvi fazer o mesmo, me poupando de tantas banalidades e obviedades.
Como disse o grande fotógrafo Patrick Demarchelier, “estão fazendo muito barulho por pouca coisa’. Melhor e mais divertido é ouvir, no rádio, jogador de futebol dizendo que “passou o rodo” em várias modelos…
Sem comentários