OSCAR – O que aconteceu nas cabeças ?
Afinal de contas, é no rosto e nos olhos que se fixa o olhar do outro. Daí a importância de acertar na cor, corte de cabelos, penteado, formato do adereço… Parece fácil –mas nem todas acertam.
JÁ Ruth Negga, acima, quis se garantir com muita pedra preciosa, não apenas na poderosa tiara da cabeça, como também nos brincos de rubi e pérolas pendurados. Junto com a golta de renda em um tom que brigou com as pedras e o desastre era inevitável…
Halle Berry, apesar de muito comentada – e até criticada – arrasou no visual de cabelos naturalmente cacheados que combina com seu biotipo.
Emma Stone primou pela simplicidade e deixou seus gloriosos cabelos cor de cobre em ondas trabalhadas porém naturais cairem sedosos sobre os ombros…
Isabelle Huppert parecia a única a ter acertado no visual “não tô nem aí “meio descabelada e típico das mulheres francesas sempre muito casuais com os cabelos. Mas é claro que nada é tão simples: ela arrasou com o brinco modelo ear clutch – poderoso com diamantes lindamente cravados colados a orelha – esse sim prá lá de correto e adequado para a ocasião.
Isabelle teria ganho o Oscar no quesito cabeça, não fosse a como sempre impecável Meryl Streep que, com seus gloriosos cabelos loiros, nem se deu ao trabalho de enfeitá-los e surgiu linda loira e mais do que nunca aplaudida super natural – quem pode, pode certo?