Protesto cancelou palestra – prejuízo da população permanece
Agradeço aos colegas que foram justos e, profissionais, ouviram e replicaram o que tinha a dizer. Não entraram na onda das redes sociais que, claramente alimentadas por picuinhas políticas, colocaram em xeque um encontro com mais de 160 primeiras damas e prefeitas do Rio Grande do Norte para discutir ações sociais.
Lamento muitíssimo pela primeira Dama do Rio Grande do Norte Julianne Faria que, sob pressão de protestos cancelou a palestra nesse encontro – realmente há desgastes que não se justificam.
Não vou falar de política – quando deixei o cargo de Chefe do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo, achava que estaria a salvo das intrigas palacianas. E pretendo manter- me tão longe quanto possível pois 7 anos foram suficientes.
Reproduzo o vídeo da entrevista que dei em Natal para que não restem dúvidas, pois sei o quanto houve quem torcesse para que o circo pegasse fogo – não por mim, mas, repito, por pequenezas de política.
Acredito no meu trabalho e tenho convicção do que faço: em 30 anos de carreira, tive muito mais gratas alegrias do que críticas. A recente saga Potiguar é triste: a idéia era expor como realizar eventos políticos e sociais de forma eficiente mesmo com poucos recursos. Qualificar os servidores municipais compartilhando o que aprendi. Não foi dessa vez – e mais uma vez, perde a população.
Assistam o vídeo e entenderão o que digo.