Que os homens não raciocinam como nós, sabemos. Mas eles também “ enxergam” diferente.
Tanto que, muitas vezes alguém que eles consideram bonita ou interessante, para nós não passa de uma mulher meio exuberante. Talvez até meio gordinha. E com um pouco de celulite, para ser mais exata. Além do gosto duvidoso. Mas eles não vêem nada disso.
Sugiro questionar mais o tipo de coisa que achamos que ” agrada”. E a lista de armadilhas pode ser grande.
Entenda o Conceito: eles não veem os detalhes: gostam do conjunto, percebem proporções mas realmente não notam se na nossa coxa esquerda, no canto superior, existem três estrias.
Cremes & Cia – eles de-tes-tam o cheiro dos cremes de beleza (por mais caros que sejam). Use – mas longe deles. Quem disse que era fácil?
Malhas de lã felpuda e angorás macios – tão sensual sentir o toque de uma malha fofa sobre a pele! Ainda fininha marcando nossas curvas…
Pois eles simplesmente arrepiam com os pelos que elas soltam sobre os sofás escuros de suas casas viris ou – crime dos crimes – no estofamento do automóvel. Certifique-se antes de usar esse modelito.
Batom – na prática, eles abominam todo tipo de gloss. Simples assim. Quanto aos sabores, alguns já confessaram que só de sentir o cheiro chegaram a desanimar. Pois é: pesquise melhor os de longa duração e foscos.
A super Amélia –você adora cozinhar e nos fins de semana, passa horas na cozinha. Mais de uma já me confessou que prefere nossa companhia no sofá da sala. E com as mãozinhas mais perfumadas do que exalando um prosaico aroma de mexerica ou alho…
A casa dele – há quem acredite nos poderes do “toque feminino” na decoração de seu macho alfa. Não caia nessa. Não mude nada, sequer um cinzeiro, de seu lugar de origem. Homens são muito mais sistemáticos do que imaginamos..
Cozinhar na sua bancada – se ele tem veleidades de gourmet não é o caso de se apossar da cozinha: respeite cada um dos seus utensílios – inclusive o espaço da bancada. Evite chegar com vasinhos de flores ou temperos. E espere que ele te convide para cozinhar a dois.
Há também a questão da intimidade – palavra delicada com um conceito traiçoeiro, veja só:
Ficar íntima da mãe dele – você pode achar que está ganhando pontos, só que não. Antes de arriscar cair no desagrado do filho, pense bem: será que a sogra é tudo isso e vale a pena o esforço?!
Ficar íntima da secretária – nem pense em misturar canais. Além de invadir um território onde ele tem uma imagem diferente da que apresenta a você na intimidade, lembre que essa profissional jamais abrirá o jogo para você
Surpresas – a ideia de uma surpresa é melhor do que a própria, portanto, antes de embarcar em qualquer ideia que pareça ótima, reavalie. E invente outra forma de agradar de fato.
Comprar Cuecas – meu amigo Luiz não sabe o que fazer para que sua namorada deixe de comprar suas cuecas, meias e camisetas básicas. “ Afinal”, diz ele “ tenho minhas manias quanto a tipo de malha, e modelos de cuecas e camisetas”.
Ponto para ele. Afinal de contas, será que nós gostaríamos que eles comprassem a nossa lingerie do dia a dia? E, vamos cair na real: que chances eles teriam de acertar?
Sem comentários