Tom Brady – o marido da Gisele
Ontem me rendi ao Futebol Americano e assisti a final do Super Bowl entre Seahawks e Patriots.
Não estou aqui para comentar o jogo, até porque, não entendo nadinha das regras e só sei mesmo o que é o touchdonw. Quero falar sobre Tom Brady.
O cara é simplesmente o melhor jogador da Liga Americana, bonito para caramba e ainda casado com a nossa super mega uber top model Gisele Bundchen. E ainda tem três filhos lindos.
Aí eu fiquei tentando imaginar como seria o dia–a-dia dessa família de comercial de margarina.
Será que ela pede para ele comprar pão (ou bagels) quando estiver voltando do treino? Será que ele reclama do jantar? Ou de quanto ela gastou no supermercado? Será que ela faz supermercado? E se esquece do cream cheese, será que leva pito?
Não faltam más línguas dizendo que ele é do tipo “americano bobo”, daqueles dos filmes adolescentes que dança dando vexame, sabe? Não duvido. O fato é que ele é o melhor jogador, ganha milhões de dólares e ainda acorda ao lado da Gisele.
Pensando bem, de bobo ele não tem nada.
Mas eu queria mesmo ser uma formiguinha só para ver como é a grama – ou seriam jardas – do vizinho…
Talvez descobrisse que independente da beleza, do sucesso e dos milhões, eles são gente como a gente. Que ri, chora, briga, tem dor de barriga e que cutuca o nariz quando ninguém está vendo.
Mas que ele tem cara de que dá bomba na piscina, tem mesmo, né?
Ah, antes que eu me esqueça – o Patriots de Tom Brady foi campeão e ele ainda se tornou o jogador com mais passes para touchdown em Super Bowls.
E adivinha? Chegando em casa ainda dormiu com a Gisele.