1

Como comprar roupas em uma biblioteca

houseofbubble-540x360

 

A crise econômica fez todo nos diminuir o consumo e investir menos em artigos de moda. E alugar roupas por assinatura promete ser a nova tendência do consumo consciente.

Carnê fashion – funciona através de um sistema de assinatura onde ha opção de valores e quantidade pre estabelecida. Assim você pode pegar emprestado não apenas roupas mas também acessórios de um guarda roupa compartilhado.

As roupas e acessórios são separadas por valores de assinatura e tem validade em media de 10 dias, ou seja você pode usar mais de uma vez

A boa notícia: além de mais barato é que, se bater uma vontade irresistível e você não desapegar é possível pode comprar a peça que mais gostar sempre a um preço justo.

Bom para experimentar – as roupatecas são uma ótima pedida para quem até gostaria de mudar o visual mas não arrisca muito com medo de comprometer seu orçamento. Essa pode ser uma uma alternativa super legal de inovar e ficar mais descolada.

Essa tendência ainda é um movimento de poucos fornecedores ao redor do mundo mas as roupatecas vem estimulando outros empreendedores a apostar na ideia – de modo que para 2017 são esperadas muito mais iniciativas como esta.

As cofashionings fazem parte do movimento da economia criativa – que junto com o mercado incentiva o desapego já que você nao precisa ter um guarda roupa gigante, e não core o risco de perder a elegância ou seu estilo pessoal.

Aqui alguns endereços das roupatecas:

https://www.facebook.com/cofashioning/

http://lucidbag.com.br

Por: Maria Augusta Ribeiro. Profissional da informação, especialista em Netnografia, escreve para o Belicosa.com.br e é Coordenadora de Comunicação da BPW Brasil.