
AMSTERDAM, NETHERLANDS – APRIL 30: King Willem Alexander (Photo by Jerry Lampen – Pool/Getty Images)
As rainhas como Máxima da Holanda, loira e elegante, usam. Gatas Borralheiras modernas como a Duquesa de Cambridge (Kate Middleton), morena e mais ousada, usam. E até a Rainha Letizia da Espanha, ex jornalista que se deu bem ao casar com o Principe das Astúrias, Felipe, recentemente coroado Rei da Espanha, usa.
As vantagens desse tom de azul são tantas que ele atravessa o 4 ano em alta junto a indústria da moda, estilistas e – mais importante – também faz sucesso junto as mulheres comuns, como nós!
É que é um tom que fica bem em loiras e morenas, iumina a pele de negras e orientais e contrasta de forma sensual junto as mais claras. Como se não bastasse, é uma cor fácil de combinar: com preto para a noite, creme e branco em dias mais quentes, com o verde folha para dar um toque moderno e até com vermelho – se quiser der iusada de verdade.
É claro que um tom com personalidade como esse e tantas facilidades não poderia passar despercebido para ela, que há mais de 60 anos, brinda seus súditos com todo tipo de modelos e cores permitidas no visual de uma Rainha com R maiúsculo: Sua Majestade a Rainha Elizabeth II da Inglaterra, aderiu feliz ao azul – afinal de contas ela mais do que ninguém, sabe das vantagens de estar sempre pronta para uma foto!
Sem comentários