1

Sexy é Brega!

Mulher morena, com longos cabelos castanhos claros, está agachada , Usa uma saia de couro preto justa ,onde se vê a meia preta , além de uma camisa preta muito fina. Ela olha olhando assustada.

Finalmente estilistas e tendências da indústria da moda apontam para uma moda em que o corpo está mais coberto – ou seja, para a sensualidade adivinhada e não exposta e óbvia como vem acontecendo nas últimas décadas.

Atenção meninas: já foi decretado que ultra sexy não é sexy – é Brega! É preciso saber descobrir o corpo da maneira certa. O seja: é para ser só um pouquinho, valorizando aquele pedaço de pele que vai se exibido.

E uma parte por vez: pernas, colo, barriga ou braços. Nada de mostrar tudo junto. Calma: a sensualidade continua a existir, mas é mais presumida do que exibida. Recortes, fendas, transparências – tudo isso agora é combinado de forma mais inteligente.

Dessa forma, o corpo, devidamente coberto e espertamente descoberto, fica mais preservado, misterioso e… desejado, claro!

Julia Roberts, no filme "Pretty Woman", nessas duas fotos, a do lado esquerdo, está junto a um carro de luxo, junto ao seu amor, estão de mãos entrelaçadas, Ele veste um terno claro, muito elegante, e ela veste uma vestido classico marron com bolas brancas, na cabeça usa um chapéu branco, com fita do mesmo tecido do vestido. Na outra foto a direita, ela na mesma cena, está sentada sobre o carro. usando a mesma roupa, mas olha para a esquerda do seu corpo.